nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 8 de maio de 2010

Convívio de Fuzileiros!

Amanhã, dia 9 de Maio vai reunir-se em convívio, na Parede, o pessoal da CF10 - Moçambique 71/73. O anfitrião é o Luís, co-autor deste nosso blog. Vão encontrar-se lá alguns conhecidos, camaradas de outras comissões e filhos da escola de Março de 1962.
Se me é permitido, gostaria de chamar a atenção do Luís para os seguintes nomes que fazem parte da minha história pessoal e dos quais me alegraria muito saber notícias.
Em primeiro lugar o Tenente Bicho - Era sargento nos meus tempos de recruta e meu comandante de pelotão.
Em segundo lugar o Sargento Veloso que fez comigo duas comissões em Moçambique, na CF2 e CF8.
Em terceiro lugar os Sargentos Nascimento e Cruz, ambos filhos da minha escola e companheiros de comissões em Moçambique.
E depois os outros filhos da minha escola, Cesídio Aguiar, Mário Martins, Manuel Buínho e João Francisco Saboeiro, embora saiba que este último faleceu já há bastantes anos.
Faço votos para todos tenham um excelente dia e desfrutem da companhia uns dos outros, cimentando cada vez mais a amizade que os une.

Sem comentários:

Enviar um comentário