nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 31 de março de 2023

Março, um mês de perdas!

 


Este mês que hoje termina foi ingrato para mim, morreram-me três camaradas.

O primeiro foi o Fernando "Póvoas" Caseira, mencionado no meu post anterior. O segundo foi um filho da minha escola, Março/62, Arnaldo Patrocínio que já tinha o azar de ser um DFA (deficiente das forças armadas), herança da Guerra Colonial (8440.62). O terceiro foi o Meu amigo Serafim Lobo (Galguista) da CF2 (8474.62) que parecia respirar saúde por todos os poros e se apagou de um dia para o outro. Ainda não descobri qual foi a causa mortis, mas hei-de perguntar por aí e alguém me há-de saber informar. Não é que isso mude o rumo das coisas, mas sempre é bom saber.

Espero que o mês que amanhã entra não me traga mais desgostos, muito embora as estatísticas joguem contra mim. A idade vai avançando e aos 82 anos de idade já é uma sorte acordar vivo e no seu juízo perfeito. E tenho ainda alguns camaradas que estão na casa dos 90 e vão-se armando em fortes, fechando a porta à malvada.

É assim mesmo, não é qualquer maleita que atira um fuzileiro ao chão !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário