nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 22 de abril de 2023

Fuzileiros de Portugal!

 


Há dias, foi inaugurada a sede dos Fuzileiros do Norte, sediada em V.N.Gaia, pensei estar presente na cerimónia, mas acabei por desistir, pois as minhas limitações físicas impõem-me limites que não posso ultrapassar.

Agora, vieram perguntar-me se irei estar presente no Dia do Fuzileiro, na primeira semana de Julho, em Vale de Zebro. Se nem ao Porto fui, como iria eu a Vale de Zebro que fica no fim do mundo?

Mais vale estar quietinho e caladinho e limitar-me a ir alimentando os meus blogs com algumas notícias que me vão chegando por vários meios. E até isso não sei se vale a pena, pois ninguém parece ler o que escrevo no blog, fugiu todo o mundo para o Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário