Como podem ver pelos escritos do Alvaro, há filhos da escola espalhados um pouco por todo o lado. Seja no Brasil, em Londres, Bruxelas ou Paris, no Canadá ou em Moçambique, eles continuam fuzileiros e, lentamente, vão aparecendo e dando notícias suas, para nossa delícia.
Hoje recebi uma foto do Artur Sousa (Leiria), antigo camarada da CF2, enviada do Canadá onde, agora e desde há muitos anos, reside. Filho do primeiro Curso de Fuzileiros de raíz, que teve início em setembro de 1961, é por isso uma referência e vou presentear-vos com a fotografia que ele teve a ambilidade de me enviar. Pode acontecer que haja alguns filhos dessa escola que naveguem nestas águas e gostarão, com toda a certeza, de o rever.
... oOo ...
Carlos,
ResponderEliminarGostei das imagens sobre Palhais e Mata da Machada. Mas achei bastente importante a foto do Leiria, daquela época.A memória, mesmo longínqua, parece que se recorda. Vamos incentivar o pessoal a participar mais porque o interesse é colectivo e todos beneficiam. O espírito também precisa de se alimentar e a amizade não tem preço.
Bem observado.
ResponderEliminarPor falar nisso, tens tido notícias do Agostinho Maduro?