nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 5 de janeiro de 2013

O Costa (de Torres) da CF4!

Afinal não posso dar por encerrado o assunto da Companhia de Fuzileiros Nº 4. Ontem telefonou-me o António Costa (479/67), o tal que mora na Ponte do Rol e que aqui há tempos mencionei aqui por me ter contactado através do Facebook, e voltei a reabrir o dossier para ver aonde isto me leva. Ele continua a dizer que quer organizar um convívio com o pessoal da Companhia (que nunca mais viu) e tem o Sargento Coisinhas a dar-lhe gás nessa ideia.
Disse-me ele que havia um filho da escola, chamado António Santos, que morava no Fogueteiro e tinha um negócio de qualquer coisa (informação muito vaga para permitir uma investigação) que tinha uma lista completa da Companhia com moradas e tudo. Entretanto o Quelfes disse-me que quem abriu aquele famoso blog (no Sapo) sobre a CF4 foi o Jorge Manuel Alves dos Santos (18/67). Será o mesmo "Santos" a quem o Costa chama António? Ou serão duas pessoas distintas?
Isto para já é pouco material para pegar no assunto. E depois há ainda outra particularidade, muitos dos elementos desta Companhia foram depois para Angola no DFE13 e gostam de participar nos convívios dessa Unidade que se têm realizado regularmente. Por falar nisso, hei-de falar com o Ferreira (filho da minha escola) a quem coube a organização do convívio em 2012 e ver o que ele pensa sobre o assunto. Ao menos ele pode facultar-me uma lista dos que compareceram e daí já consigo ver quantos eram também da CF4.
Está decidido, é por aí que vou!

Sem comentários:

Enviar um comentário