nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Amanhã é o dia!


Se morasse um pouco mais perto estaria lá com certeza. Assim deixo para aqueles que têm possibilidades de lá estar. E não posso esquecer-me daqueles que morando a menos de 5 kms da nossa Escola teimam em não aparecer, ano após ano.
Daqui um grande abraço para todos os Filhos da Escola que não esquecem a sua Casa-Mãe!

4 comentários:

  1. Tenha-mos um pouco de Honra6 de julho de 2013 às 10:07

    Um tipo pode mesmo morar no palàcio da Miss Broche e nao assistir às cerimonias Comemorativas dos Fuzos ! Quando se lê num blog que um animal com 4 comissoes no papo era adepto da Independencia, fica-se com vontade de nao ver tais burros pela frente!
    Sou Orgulhoso de ter pertencido a este Corpo de combate; tive a oportunidade de verificar o nivel Intelectual da malta e digo sinceramente que se nao fosse a Guerra Colonial estariamos ao Nivel mais baixo que o buraco financeiro.
    16491

    ResponderEliminar
  2. Casa mãe que muito nos ensinou, mas militarista em demasia!

    ResponderEliminar
  3. Desde que me barraram a entrada, naquele dia que me enganei na data da inauguração do Monumento ao Fuzileiro no Barreiro, e apareci lá uma semana antes, mas como estava ai ao lado a Escola, pensei (grande besta que ainda pensa) era uma oportunidade (mais uma) de lá entrar nem que fosse só beber um café na cantina (apesar de até lhes ter dito que era em Sócio da Associação de Fuzileiros, de nada serviu,) a partir dessa data fiz uma cruz, a casamentos e baptizados não vás sem seres convidado.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  4. Já passaram uns dias e não tenho ouvido nada sobre o evento!
    Será que não correu tão bem como de costume?
    Vou até ao FB dar uma vista de olhos.

    ResponderEliminar