nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Metangula - Niassa!


Quem é fuzileiro, combateu na Guerra Colonial e esteve no Niassa, talvez reconheça esta pequena praia. E pode ser que reconheça também a pequena lancha que ali está a apodrecer. Trata-se da Garota, uma pequena lancha que tinha dois motores fora de borda e de que eu fui patrão durante os últimos seis meses da minha comissão na CF8, no longínquo ano de 1967.
Tinha aqui a fotografia guardada para publicar no meu outro blog, o «Farol de Metangula», mas à falta de melhor assunto decidi pô-la aqui para alegrar a vida dos visitantes (muito poucos) que por aqui passam e que estiveram em Moçambique durante a guerra.

Sem comentários:

Enviar um comentário