nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Aguenta que é serviço!


Companhia de Fuzileiros Nº 8 em parada!
Vê-se aqui a rapaziada do 2º Pelotão com o Tenente Ribeiro ao comando. O Marinheiro Carlos é o primeiro da esquerda na primeira fila da formatura. O local é a marginal, em frente ao Comando Naval e aconteceu no ano de 1966. A razão para esta parada já não me lembro qual foi.
Não há dúvida que uma formatura de fuzileiros é um espectáculo!

2 comentários:

  1. Aqui na Escola De Fuzileiros, vou contar uma história engraçada, verdadeira, não inventada. Quando eu estive nos Açores, conheci lá o lº. Sargento da Marinha Portuguesa, o Sr. Vinagre, estava lá em comissão de serviço numa fragata. Terminada a comissão regressou ao Continente, tendo lá voltado algum tempo depois de passagem noutra fragata por S. Miguel-Ponta Delgada, a Ilha dos Açores que as mulheres menos gostam, e pela Ilha do Faial, cidade da Horta. Lá nos encontramos mais uma vez. Então, amigo Vinagre, outra vez por cá, estás porreiro, perguntei eu, respondeu sim pá estou porreiro, ontem à noite estive em S. Miguel numa boate deram-me um grande cacho de bananas, mas a carraspana era maior, não me lembro onde o deixei ficar!

    ResponderEliminar
  2. Camarada, onde está o meu comentário,
    será de que ainda estás a dormir
    não ouvistes tocar os sinos no campanário
    cuidado a qualquer momento o mundo pode ruir?

    ResponderEliminar