nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 15 de junho de 2014

Dia do Fuzileiro 2014!

Está quase a chegar mais um «Dia do Fuzileiro». É já no próximo dia 5 de Julho, primeiro sábado do mês, como é da praxe. Infelizmente é muito longe para mim e no estado em que está o meu esqueleto ... nem pensar. Só lá fui uma vez na vida, no ano de 2011, e serviu-me para dar os primeiros toques na organização da festa do «Cinquentenário» do meu recrutamento. Agora tenho que deixar isso para os mais novos, ou que moram mais perto da Escola que eu.


2 comentários:

  1. Estás assim tão mal do esqueleto?
    se fosses alentejano era preguiça
    doutrora estás cansado ex-fuzileiro
    o tempo passa tão depressa chiça!

    ResponderEliminar
  2. É falta de óleo nas dobradiças!
    Há quem diga que foi do cacimbo de Moçambique!

    ResponderEliminar