nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

É Natal, é Natal !


Já se realizou a Festa de Natal dos Filhos da Escola de Fuzileiros, no passado fim de semana. Eu bem gostava de lá ter estado, mas a distância é muita para as minhas pernas. Estive a ver as fotos com o maior cuidado para ver se encontrava filhos da minha escola, ou caras conhecidas, mas não tive muita sorte. Apenas duas caras fazem parte das minhas memórias, a do Armando Bré, filho da minha escola e voluntário como eu, e a do Adriano Costa, o maior e mais antigo representante dos fuzos do norte.
Aproveito esta oportunidade para desejar a todos os "escolinhas" um Feliz Natal e um Ano Novo de 2018 cheio de coisas boas.

3 comentários:

  1. Que seja um BOM NATAL para todos nós! ABRAÇO.

    ResponderEliminar
  2. boa tarde.
    chamo-me Nuno Pimpão e sou filho do vosso camarada 16189: PIMPÃO. ele mora na zona de Penacova Coimbra e gostava de ter contacto com camaradas da 1º companhia de fuzileiros.
    o meu mail é: nunopimpao@hotmail.com
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Are you in need of finance? we give out guarantee cash at 3% interest rate. Contact us on any kind of finance now: financialserviceoffer876@gmail.com whatsapp Number +918929509036 Dr James Eric Finance Pvt Ltd

    ResponderEliminar