nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 26 de abril de 2022

A roda da vida!

 Os cumprimentos e boas-festas da Páscoa têm destas coisas. Um homem telefona para desejar Boas Festas e houve que o destinatário já não existe, faleceu, há cerca de um mês.

Ele é o homem da MG42

Eu não era muito chegado ao Manel Ferreira. Ele era da Escola a seguir à minha e foi para Angola render alguém, a meio da comissão da CF1. Depois regressou à Escola, tal como eu que vim de Moçambique, e frequentamos juntos o Curso de 1º Grau. Logo a seguir, demos o nome para ingressar na CF8 que estava em formação para ir para Moçambique, O mesmo percurso fizeram o Páscoa e o Martins, também filhos da escola de Setembro de 1962, meia comissão na CF1, em Angola, Curso do 1º Grau e ida para Moçambique na CF8. Ambos tinham já falecido e o Manel foi, agora, juntar-se a eles.

Que descansem em paz nesta última comissão que estão a fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário