nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 9 de junho de 2012

Estou pronto a cumprir o juramento!

«Juro, como português e como militar, guardar e fazer guardar a Constituição e as leis da República, servir as Forças Armadas e cumprir os deveres militares. Juro defender a minha Pátria e estar sempre pronto a lutar pela sua liberdade e independência, mesmo com o sacrifício da própria vida.»
ooOoo
Com o caminho que as coisas estão a levar, onde os políticos se transformaram em salteadores sem escrúpulos e a Justiça foi ocupada por magistrados desonestos que vão fechando os olhos ao que se passa, ou pior ainda, vão alinhando nas manigâncias dos políticos, mais cedo ou mais tarde teremos que dar um passo em frente e pôr ordem na "caserna".
Eu estou preparado!

4 comentários:

  1. Há 40 anos atrás, estou seguro que já o tínhamos feito e poderias contar comigo!

    ResponderEliminar
  2. Para ajudar a correr com esta bandidagem, também podem contar comigo.

    ResponderEliminar
  3. Á uns meses o Otelo disse isso mesmo ou por outras palavras, caiu-lhe o «Carmo e a Trindade» em cima, por mim também alinho.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  4. infelizmente eu tenho a dizer isto: é tudo só conversa... ha muitos interesses hoje em dia a dar bons rendimentos a quem alinha neste sistema e o alimenta, nunca dando possibilidade a revoltas... desculpem-me senhores, a minha revolta está limitada ao ponto do que chegou o estado em que vivemos! tudo o que diga ou faça, não passará de pensamento... se mexer um dedo ainda serei acusado de jovem delinquente, se não mexo sou acusado de ser mole.... ou seja, antes é que era mas fostes vós que deixaste chegar a este estado! peço a vossa compreensão, sou jovem e tenho o sangue a ferver de tanta injustiça que vejo!

    ResponderEliminar