nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Não há boa pescaria sem engodo!


Aqui está uma mão cheia de filhos da minha escola (Março de 1962) no dia em que comemoramos os 50 anos da nossa incorporação na Armada. Quantos deles aparecerão na Quinta Nova, no próximo dia 9 de Junho, para comemorarem mais um ano de vida? Daqui em diante, cada ano mais que possamos contar é uma vitória e merece ser comemorado condignamente, por isso aparece!
Se o Fernando «Évora» ler este post, chamo-lhe a atenção para o Sérgio Rego que aparece do lado esquerdo da foto, de gravata vermelha.

2 comentários:

  1. nAO SOU ORGULHOSO DE MEU PASSADO16 de fevereiro de 2013 às 16:51

    Nao sou do contra,podem-me chamar o que quizerem:nao tenho partido politico nem sou Patriotista.
    Jà là vao 3 anos passados que tive conhecimento deste blog e sempre o disse: 47 anos é demasiado tempo para reparar todo o mal feito. Cada ano que passa é um roubado à morte.
    Creio que fazem a coisa ao contràrio.Quanddo podia-mos ser Solidarios e nos ajudar uns aos outros nao fizemos nada e tudo podia ter sido diferente.Hoje encontramo-nos na rua e nao nos reconhecemos,a que serve recordar o passado,sobretudo aos que apenas representa algo doloroso!
    Um abraço a todos e pensem que estao a ler o que pensa "une épave"!
    16491 13/03/62

    ResponderEliminar
  2. carada e amigo carlos eu nao passo um ou dois dias sem ir ao teu blog.e da praxe. de fato o sergio esta la na terceiera fila .tive o prazer de lhe dar um abraço.obrigado carlos e um abraço

    ResponderEliminar