nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Participação de óbito!

No seguimento de um gravíssimo AVC sofrido há dias, faleceu hoje o Grumete Fuzileiro António Azevedo (2025/64) realizando-se o funeral amanhã, dia 24 de Abril, pelas 17.30 horas, na freguesia de Gondar, Amarante.
Ambos fizemos parte da Companhia de Fuzileiros Nº 8 que esteve em comissão em Moçambique entre 1965 e 1968, o primeiro ano em Lourenço Marques e o segundo em Metangula, no Niassa. Saímos da Marinha mais ou menos ao mesmo tempo e perdemos o contacto por completo, tendo-o reencontrado, por mero acaso, no ano de 2009. Desde então mantivemos sempre um contacto estreito um com o outro e é com muito pesar que me vejo obrigado a fazer esta participação.
Uma vez que o corpo não resistiu à passagem dos anos, espero sinceramente que a sua alma encontre o descanso eterno!

2 comentários:

  1. Cumprindo o nosso dever, o destino quis que fossemos camaradas e amigos na CF8 em Moçambique, nosso último encontro foi na Póvoa de Varzim, de passagem para cumprimentar o nosso amigo e camarada Carlos "Tintinaine" me disse que seria o dia do fuzileiro porque também lá estavas com familiares na praia, juntaste-te a nós e falámos das nossas aventuras, partiste por aquele caminho que todos nós iremos seguir, lamentavelmente sem contares, até sempre amigo Azevedo! Os meus sentidos pêsames à família, descansa em paz.

    ResponderEliminar
  2. Lamento tal notícia e aproveito para dar à sua família as minhas sentidas condolências.
    Irei providenciar a minha participação no seu funeral.
    Que descanse em Paz!

    ResponderEliminar