nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

O relembrar duma vivência...

...o0o...

Curiosamente pergunto-me: - com toda essa indumentária inerente ao fuzileiro, preparado para uma guerra de guerrilha, porque motivo não me ocorre - debilitada mente talvez - o facto (não fato) de termos bota de cano alto!?
Eram rapazes escorreitos que, sãos voltaram à PÁTRIA-MÃE que os viu nascer e, que ainda vai acolhendo alguns que não tiveram a ousadia de procurar outros horizontes - não se tornando assim - membros do clube do: QUEM IMIGROU JAMAIS DESCANSOU. Os outros, os imigrantes, esfarrapam-se desesperadamente entre dois amores: aquele que os viu nascer e aquele que lhes dá de comer. Penso, todos fazerem ainda parte do mundo de Deus. A todos um grande abraço! 

PS; Nomes ficam ao vosso critério. 

7 comentários:

  1. É bom relembrar,
    relatar o que se passou
    feliz na vida estar
    porque foi e voltou!
    De manhã acordar
    se lembrar o que sonhou
    é preciso não desanimar...

    ResponderEliminar
  2. Meteste aqui a fotografia de um modo que não é regular.
    How did you manage it???

    ResponderEliminar
  3. Coloquei-a como sempre fiz com as outras, mas como sabes os com(putas) é que mandam. Mesmo o tamanho da letra é mais pequeno, o que não consegui ajustar ao tentar!? Vou tentar logo que possa.

    ResponderEliminar
  4. Do modo que ela aparece no blog, dá a impressão que fizeste insert num word.doc e depois copy and paste para dentro do espaço reservado à mensagem.
    Já tentei editar o texto, mas não consigo alterá-lo e a foto teria que a descarregar e inserir de novo, coisa que também não se consegue, pois não existe como imagem.

    ResponderEliminar
  5. Só depois de escrever e publicar o meu comentário é que fui espreitar o resultado e vi que já está tudo de volta ao normal, tamanho da letra e tudo.
    Resolveu-se sozinho ou estiveste a trabalhar nisso entretanto?
    Já agora quem é o terceiro elemento que está contigo, além do Marcolino e do Faísca? O João Camarada?
    Já rompi os olhos, mas não consigo identificá-lo!!!

    ResponderEliminar
  6. Tentei corrir a foto, não consegui. Penso que não está no programa apropriado para ficar nos conformes. Quanto à letra penso que consegui; a não ser que tivessemos por coincidêcia, corrigido a maleita ao mesmo tempo. Seria?

    ResponderEliminar
  7. Em cima saiu debaixo de anónimo! Não sei o que passou. Esperimento com este comentário para vêr se é do cu ou das calças.

    ResponderEliminar