nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 11 de maio de 2014

Os castiços no Infante!

...o0o...
Ora aqui estão eles, os Fuzileiros - forçados Aventureiros - que nem VIP's no luxuoso paquete Infante; comendo, há grande e há francesa, porque o menu do dito era baseado nessa famosa 'cuisine!' Nomes tão sofisticados como, carne à bolognese regado com molho de giropiga e servido com mushrooms perigosos (?!?) e assim por além... Não há que se apoquentarem hoje, porque os que cá estão continuam são e escorreitos, uma vez que a fitícia/fatídica ementa é da minha autoria. Ao que me parece pela foto a sobremesa vai compondo o arranjo visual do repasto... talvez uma maçã encharcada em caramelo e brandy...?! Será?  

7 comentários:

  1. Comia-se melhor na Briosa nos anos 60's do que em certos restaurantes que por aqui há em 2014... Disso tenho a certeza (e sem IVA)

    ResponderEliminar
  2. Não há dúvida que tens a melhor colecção de fotografias daquele tempo. Publica mais algumas para a malta apreciar e recordar as caras que com o tempo se vão desvanecendo na nossa memória.

    ResponderEliminar
  3. Estás a falar comigo ou com o Valdemar, Carlos? Se é comigo as fotos não são muitas.
    Cheers!

    ResponderEliminar
  4. Só pode ser contigo, Artur, que o Valdemar não tem acesso.

    ResponderEliminar
  5. Foi de facto uma viagem espetacular, que se recorda com toda a emoção. Foi o meu primeiro cruzeiro e, mau grado ter tido a oportunidade de repetir mais tarde em navios com mais de 300 metros, nunca mais teve o mesmo encanto.

    ResponderEliminar
  6. Foi de facto uma viagem espetacular que se recorda com emoção.
    Foi o meu primeiro cruzeiro e deixou sementes !

    ResponderEliminar
  7. Porque será que não consigo aceder aos comentários ?

    ResponderEliminar