nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Convívio de fuzileiros!

No passado dia 14 deste mês, juntou-se o pessoal das Companhias de Fuzileiros Nº 2 e Nº 8, no Complexo Turístico D. Nuno, nos arredores de Fátima, para mais um convívio anual. Desse evento deixo aqui duas fotografias para satisfazer a curiosidade de quem por aqui passar.

Não foram só estes, mas os outros não
compareceram para a foto.

O bolo estava uma delícia, além de muito bonito!

1 comentário:

  1. Venham daí rapaziada...
    esta fotografia comentar
    no convívio da marujada
    foi comer até fartar!

    Não fui da Marinha,
    não fui fuzileiro
    estive em Metangula
    no Rio Lunho pioneiro
    fui militar do Exército
    o convívio foi porreiro!

    ResponderEliminar