nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Camuflagem!


Publiquei aqui, por engano, a mensagem que se destinava ao outro blog. Agora sou forçado a fazer uma operação de camuflagem para fazer com que não apareça nas listas de blogs dos amigos que me fazem o favor de seguir aquilo que vou publicando.
E para que a camuflagem seja mais convincente junto-lhe uma fotografia de camaradas fuzileiros vogando sobre as ondas do Oceano Índico.
São memórias da Guerra Colonial!

2 comentários:

  1. Uau!

    Que máximo essa foto, guerreiro!

    Uau...

    : )

    Prazer em conhecer!

    ResponderEliminar
  2. Havia tempo que não passava por aqui... E cá estou eu (no meio), com apenas 18 anos navegando no Indico.

    ResponderEliminar