nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Adeus inesperado!

Aqui abraçado ao Sargento Patrão (também já falecido)

Ao abrir a Revista da Armada deste mês de Dezembro soube do falecimento do Sargento Enfermeiro da CF8, João Santos. De vez em quando trocávamos umas mensagens por e.mail e acho que até faz parte da minha lista de amigos no Facebook e sabia que a sua saúde não era grande coisa, pois tinha-mo referido vezes sem conta quando tentava convencê-lo a participar nos nossos convívios. No entanto, não esperava que a sua morte me aparecesse assim de repente e sem o mínimo aviso.
Que a terra lhe seja leve.
Condolências à família!

2 comentários:

  1. O Enfermeiro Santos era um bom Homem e um grande Profissional na Enfermagem.
    Recordo aqui uma cena passada comigo na messe dos Sargentos na R/Naval, Aquartelamento da CF8. Estávamos no almoço, ele já servido com a comida no prato e eu a ser servido pelo Impedido da Messe quando eu rodo a cabeça e apanho com a quina da travessa, segura pelo Impedido mesmo na testa. Começou logo a sangrar e o Sargento Santos pegou-me pelo braço dizendo-venha daí! e levou-me para a Enfermaria e tratou-me com todo o carinho.
    Como se vê, nem fui eu que o chamei! foi ele que largou a comida no prato para me tratar.
    É apenas a história uma pequena situação mas, muito mais haverá para dizer...
    Não sabia da sua morte. Que descanse em PAZ.

    ResponderEliminar
  2. O nosso Enfermeiro Santos, será para sempre recordado por nós como um grande profissional!
    Que descanse em paz, os meus pêsames aos familiares.

    ResponderEliminar