Para o caso (muito pouco provável) de alguém voltar a a passar por aqui, vou fazer a minha leitura das pessoas que estão á volta da mesa. Começando pela direita: Ramiro (barbeiro), ??? escondido ???, Telhas Teles, Sargento Figueiredo, Carlos Garoupa, Sargento Maltez, Arlindo Oliveira, Octávio Pinto, ??? sem ideia ???. Em pé, o Cavaco e o Pires, dois barras 64 que trabalhavam na Messe.
Temos um novo conto e gostaríamos que nos ajudassem na escolha do título. Convidamos-vos a ler e a votar. https://contospartilhados.blogspot.com/2018/06/novo-conto-ainda-sem-titulo.html
Tenente Garoupa, Sargento Figueiredo, Sargento Moisés, mar. Teles, os que estão com o nariz enfiado no prato não consigo reconhecer!
ResponderEliminarOnde é que vês o Moisés?
EliminarE o Arlindo que também esteve contigo em Angola, não reconheces?
Os dois grumetes que estão a servir são o Pires e o Cavaco.
Falta aí o António Páscoa,
ResponderEliminarfartura aí nessa mesa tem
onde não falta mesmo nada
há saúde e alegria também!
Para o caso (muito pouco provável) de alguém voltar a a passar por aqui, vou fazer a minha leitura das pessoas que estão á volta da mesa. Começando pela direita:
ResponderEliminarRamiro (barbeiro), ??? escondido ???, Telhas Teles, Sargento Figueiredo, Carlos Garoupa, Sargento Maltez, Arlindo Oliveira, Octávio Pinto, ??? sem ideia ???.
Em pé, o Cavaco e o Pires, dois barras 64 que trabalhavam na Messe.
Recordações para sempre...
ResponderEliminarTemos um novo conto e gostaríamos que nos ajudassem na escolha do título. Convidamos-vos a ler e a votar.
https://contospartilhados.blogspot.com/2018/06/novo-conto-ainda-sem-titulo.html
Uma boa semana para todos.
Saudações literárias!
Carlos, leste o que este FDP diz sobre Portugal? Tira daqui esta merda pá.
ResponderEliminar