nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 7 de julho de 2024

O dia seguinte!

 Ora cá estou eu, conforme prometido!

Não arranjei tantas fotos como queria, mas acho que serei perdoado pela minha falta. Aliás, nem sei se alguém passará por aqui para ver o que publiquei. No Facebook é mais fácil, mais rápido e mais moderno.

Dos camaradas da Póvoa, Barcelos, Braga e Guimarães que sei que lá estiveram não recebi qualquer notícia ou foto, devem ter regressado a casa "bué" de cansados!


O Mário Manso, aluno da escola de Setembro de 1962, continua a ser o fotógrafo de serviço.


A rapaziada à espera do rancho

Com o estômago reconfortado a cara já é outra

Indicações para aqueles que ainda não aderiram à moda do GPS

Caras novas que eu nunca vi, sou antigo demais!

1 comentário:

  1. Bom dia filho da Escola ! Certo somos, somos antigos mas nao muito antiquados .
    A propositp do Camarade Manso, o pobre esta muito debilitado, nao parece a sombra do que era !
    Enfim : estamos a acabar a comissao e voltaremos ao local de onde emergemos .

    ResponderEliminar