nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Concentração 2005 do DFE4. Continuação

Hoje não me sinto com vontade de escrever embora goste de escrever. Não me apetece ir à procura de assuntos, ordenar temas, alinhar o pensamento e andar à cata das palavras, dos substantivos ou dos verbos e adjectivos mais apropriados. Gosto de o fazer e até me dá prazer. Mas hoje não, decididamente não! Irei prosseguir com a amostragem de algumas fotos do 1º Encontro do DFE4 com: Concentração, última fase; e depois virá o almoço de confraternização.
Assim:
A contar da esquerda: Francisco Ferreira (16573), Júlio Santos, de óculos escuros a conversa com o CF Conceição Góis. Os dois últimos da direita não conheço.
Ao centro e com ar risonho é o Clemente Nogueira (16648)

Sem comentários:

Enviar um comentário