nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amanhã é que é!

O regresso à casa que, muito possivelmente, não terá qualquer semelhança com aquilo que guardo na minha memória. Agora, serão apenas mais 24 horas e já terei a resposta para todas as minhas dúvidas.

5 comentários:

  1. Amanha muitos abandonados pela Patria vao-se revoltar no "Ultramat" onde là ficaram desprezados.
    Rezem pela alma de nossos irmaos e camaradas que a espupidez humana pagaram.
    Fuzileiro uma vez là ficasre para sempre!
    Fuzileiro Genuino,massacrado pelos suinos,

    ResponderEliminar
  2. Não custa adivinhar que amanhã, os Fuzileiros mais antigos vão ser tratados com todas as honras, é pena é que não seja sempre assim, pois no dia dos 50 anos da Escola, e segundo as criticas que li no blog da Associação, as coisas não correram muito bem, para estes,
    Boa viagem, e boa visita.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  3. Olha lá Boina, mas que raio de conversa, que eu saiba nunca ninguém, lá andou obrigado, ou serão os meus neurónios a funcionar mal?
    Um Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu vou lá tirar a prova dos nove e depois conto-vos.

    ResponderEliminar
  5. Quem falou em estar obrigado nos fuzos ?
    Nao me faço compreender !

    1 - Todo militar morto em combate (em especial os fuzos) deveriam de ter sido transladados para a Metropole.
    2 - Como tal nao aconteceu apos a negociaçao falhada do "Bochechas" em que os vivos foram obrigados a abandonar tudo nao se justifica nao ter respeito pelos mortos (pela Pàtria (mon cul)!

    3 - Tu que segues o blog hà mais tempo do que eu, deveias de ter compreendido que a unica coisa que me revolta é a : falta de solidaridade e camaradagem entre a malta . Nao é a merda de uma devisa a mais ou de galoes ganhos a massacrar o proximo que faz o homem.Eu nao estive obrigado nos fuzos e nao fui para là porque fui posto fora da Briosa sem aproveitamento. Eu tinha 16 anos e o meu curso secundàrio quase terminado e fui prà Marinha para seguir carreira.Sempre tive uma boa classificaçao e estive ao abrigo do artigo para frequentar o 2° grau e um filho de puta que era guarda no forte de Cachias (quer dizer despejado da Marinha) veio pros fuzos e em sargento pensava que era o CEMA . Como apanhei 3 dias de detençao, pensei que nao iria comer na messe com filhos de puta iguais.

    Mais peripécias me acontecera e cheguei à conclusao que o nosso Povo deixava muito a desejar no que diz respeito a cultura.

    Nao prendo todos pela mesma bitola e fiz muitos amigos 5alguns falsos).
    Nao sei que se teria passado se là tivasse ficado e que tudo mais và pro Inferno,

    Até à proxima o Antonio

    ResponderEliminar