nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Abri os olhos de espanto!

Ontem enviaram-me por e.mail, não interessa quem, um link para eu visitar o forum do Museu da Marinha onde foi publicado o anúncio do convívio deste ano dos filhos da minha escola.
Depois do recado sobre o data e o lugar onde o evento se vai realizar foi feita uma nota sobre a Festa do Cinquentenário que eu estou a organizar para o dia 31 de Março, na Escola de Fuzileiros. Fazia um apelo, o que acho muito bem, a todos os filhos da escola para aparecerem em Vale de Zebro nesse dia e fornecia os meus elementos de contacto, nomeadamente, o endereço de e.mail, número de telefone e telemóvel. Infelizmente, duas dessas três coisas estão erradas, o que não deveria acontecer. Não se devem publicar dados destes sem ter a certeza absoluta que estão correctos. Para quem interessar, uma vez que estamos a falar de uma coisa da maior importância, os meus contactos são como segue:
E.mail - manaliva@gmail.com
Tel - 252 627 112
Tlm - 911 967 796
Pelo que vi no forum, não acredito que haja algum filho da escola que veja aquela mensagem, mas acredito que quem decidiu publicar aquilo, o fez com a melhor das intenções.


Sem comentários:

Enviar um comentário