nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Camarada de luto!

O Fernando Lemos (meu camarada da Companhia de Fuzileiros Nº 8) cumpre hoje o triste dever de dar sepultura à sua esposa que faleceu vítima de doença cardíaca, além de outras complicações mais.
Vou desligar a máquina e pôr-me a caminho do Porto para estar presente no funeral e dar-lhe o apoio moral que, nestas situações, é o mínimo que podemos fazer.
Os meus pêsames à família, em especial à filha que eu sei que, de vez em quando, passa por aqui.

1 comentário:

  1. É com imensa tristeza, que leio esta notícia, eles que há um ano estiveram aqui em minha casa, a caminho de Torres Vedras, para casa da filha e assistir ao carnaval, a vida é assim e a morte é traiçoeira, os meus sentidos pêsames, ao Fernando, nosso camarada e amigo e a todos os seus ente-queridos!

    ResponderEliminar