nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Homem do chocalho!


Para dar uma ajuda ao Páscoa Querido que não tem estas fotografias para publicar no «Figueira Minha» e responder à pergunta do grande chefe Moisés que queria saber se o Zé Luís (Cansado) esteve no convívio de Pombal ou não. Pois ali está ele, de gravata amarela, mesmo por trás da cabeça de quem perguntou.


E também compareceu na Mealhada, no ano seguinte, pois ele não é de virar as costas a estas coisas. Só não sei se vai aparecer este ano, nem tão pouco sei ainda se vai haver convívio ou não, muito embora esteja a torcer para que sim, para que haja.
O que se passa é que a equipa está a ficar cansada, como a do Sporting, e é preciso um Sá Pinto para a fazer acordar e dar sebo nas canelas. Que tal voltarmos a Alvados no primeiro fim de semana de Outubro?

2 comentários:

  1. Boa malha Comandante, o amigo que é AMIGO, está lá sempre e aqui está a prova disso, com esta ajuda ao Páscoa e ao Moisés! OBRIGADO...Agora Alvados, vou ao mapa estudar geografia porque sinceramente não sei onde fica, mas suponho que seja em Portugal:-) se for em Espanha, não falharei e vamos em frente com os convívios, o Cansado é o Zé Maia!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Carlos.A foto ajudou a fazer luz.Defacto até estive á conversa com o nosso amigo Maia no
    almoço da CF8.
    É com muito gosto que acompanho os
    vossos blogs pois alem da matéria
    ser interessante,transmite sempre algo que sentimos e com uma actualização impecável.
    Um grande abraço para o Carlos e António,que eu estimo e gosto de chamar Páscoa.Bem hajam.

    ResponderEliminar