nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 16 de março de 2013

Atenção pessoal da CF1!

Como se pode ver pelos comentários recentes que têm sido publicados há vários membros desta Unidade de Fuzileiros que frequentam este blog. O último de todos foi o Mário (16148) que reside na Alemanha e nunca mais se encontrou com os seus antigos camaradas. Mas há vários outros, como o Fernando, o Sousa, o Américo, o Braulio, etc. que esporadicamente têm deixado aqui os seus comentários. Gostaria de fazer-vos um convite:
- Usem o meu e.mail (manaliva@gmail.com) para enviar algumas fotografias que tenham nos vossos álbuns de recordações que eu publicá-las-ei aqui. Uma sugestão seria a foto que consta na caderneta militar de cada um, pois é a melhor maneira de serem reconhecidos pelos camaradas.
E não se esqueçam do Nº de matrícula da Marinha que eu juntarei à imagem para ficar tudo nos trinques. Vejam o exemplo abaixo que fiz com a minha própria foto.


Sem comentários:

Enviar um comentário