nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Nankova!


É raro abordar assuntos relacionados com a Guiné, o que se compreende por não ter feito parte do meu percurso na Marinha. No meu currículo consta apenas uma passagem de algumas horas no aeroporto de Bissau , tempo que demorou a abastecer e preparar o velho avião da FAP para a viagem (longa) até Luanda.
Encontrei esta foto na inrternet com a indicação de ser o local onde foi construída a Base dos Fuzileiros em Bissau. A ser verdade passaram por este sítio muitos dos meus camaradas e amigos. Espero que algum passe por aqui para dizer algo sobre o assunto. Como já referi vezes sem conta, tenho pena que não apareça um fuzo com vontade de colaborar e manter vivo este blog. E poderia ser um que conheça bem a Guiné, porque não?

2 comentários:

  1. A foto postada não corresponde á Guiné,é engano, mas só na Provincia Ultramarina,neste local efectivamente foi construida uma Base de Fuzos e de Lanchas de Desembarque, mas o local chamava-se Vila Nova da Armada e ficava situada em Angola.

    ResponderEliminar