nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 10 de março de 2013

Vamos molhar o bico?


Chamo a atenção do Páscoa, Américo Pinho e demais pessoal da Companhia de Fuzileiros Nº 1 - Angola - 1962 / 1964 para mais um comentário deixado na primeira mensagem que publiquei sobre a vossa Companhia.
Para aqueles que estão menos habituados a consultar os blogs deixo aqui uma dica. Procure, na coluna da direita, lá muito no fundo, a «Nuvem de Tags» que é a lista de etiquetas apostas a cada mensagem e clique na »CF1». Isso fará com que todas as mensagens sobre a CF1, com todas as fotos publicadas, sejam seleccionadas para consulta.
Como há material publicado ao longo de 4 anos só assim se consegue chegar lá. De outro modo só por mero acaso, como diz o último comentador, encontrarão aquilo que vos interessa.
E quem viajou no autocarro que aparece na foto que se acuse!

2 comentários:

  1. O Páscoa no 1º banco da frente! Vê-se logo que os graduados ficaram de serviço na Ilha do Cabo e a malta lá foi, rumo à fábrica da Nocal! Este nosso condutor emigrou para o Canadá, nunca mais soube nada dele!
    Estou a ver lá atrás o marinheiro Teles a espreitar, lembro-me destes todos que vão ali nos bancos da frente, mas os nomes já se me varreram, devia ter passado por aqui algum vírus dos 70!
    Aos que ainda estão entre nós e que passem por esta escola de fuzileiros, deixo o meu forte abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá Camaradas filhos da escola é com grande satisfação que veijo este grupo no autocarro quando de uma das visitas à fábrica da Nocal,os nomes não me lembro apenas um que éra conhecido pelo Moita lijeiramente a tras e afinal quem sou eu ? quem é o que está sentado au volante do autocarro ? eu próprio 16148 o Mario á 42 anos a viver na Alemanha,lamentavelmente os encontros que os filhos da escola teem feito não teem calhado com as minhas deslocaçoes a Portugal e ainda não é da procima que vai calhar ,porque eu espero estar aí apartir de 18 do procimo mes de Abril e até fináis de Maio e depois no fim do verão ! isto se não apanhar denhuma constipaçã !!! de qualquer das maneiras, deicho aqui o meu contacto , mas só a partir da dáta assima referida,terei muito gosto e até lá um grande abraço.

    ResponderEliminar