nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Pouca saúde!

Nos últimos dias recebi notícia de que o Manuel Morais (16679) anda à bulha com um tumor nos intestinos e não sabe as voltas que lhe há-de dar. Com a idade que já tem não é nada boa notícia.
Através de um comentário deixado no meu blog de referência, soube também que o Horácio Pereira (16631) está internado no Hospital da Luz. Espero que não seja nada ruim, mas estar no hospital nunca é boa notícia. Deixo uma foto em que aparece o Horácio e foi tirada na comemoração do nosso cinquentenário.


Pessoal do 3º Pelotão
da recruta de Março/62

1 comentário:

  1. Ontem, encontrei-me casualmente com o filho da escola Horácio, que efectivamente está internado no Hospital da Luz - Setúbal.
    Disse-me estar a contas com um edema pulmonar, diabetes altos e tensão arterial descontrolada. Pareceu-me animado, de bom humor e a contar ir para casa brevemente .
    Disse-lhe que contávamos com ele no próximo encontro dos filhos da escola de Março / 1962.
    Um bom Ano Novo para todos os leitores do blog.

    ResponderEliminar