nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 3 de dezembro de 2016

Vasculhar o passado!


Hoje, ao folhear a revista Desembarque encontrei a foto de um filho da minha escola falecido no verão passado. A fotografia é muito pequenina (suponho que é uma cópia da que ilustra a sua ficha de sócio da Associação de Fuzileiros) e mal se lhe reconhecem as feições, mas como não tenho outra melhor que esta resolvi ficar com ela. E partilhá-la convosco também.
Muitas vezes o convidei para estar presente nos convívios que organizei, mas nunca aceitou. Vá lá saber-se porquê!

2 comentários:

  1. De quem ideias são,
    porque, mais não voltará
    não havendo uma explicação
    do porquê, jamais se saberá!

    ResponderEliminar
  2. Paz e Descanso no Céu filho da Escola.
    Minhas condolencias à familia

    FZE 16491

    ResponderEliminar