nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Apresentação do Blog

Ontem, ao fim do dia, dei os últimos retoques na cara do nosso blog e fiquei contente com o resultado. Agora posso dar-me por satisfeito e começar a apagar da minha memória o falhanço das primeiras tentativas. Ainda não eliminei o blog aberto no Wordpress, pois pode acontecer que descubra o caminho e sirva para alguma coisa. Mas já eliminei o Vale de Zebro do Googlegroups, esse foi à vida.
Ainda não é altura de eu escrever aqui qualquer coisa, mas em breve surgirá. Tenho que fazer uma certa ginástica mental para não misturar as coisas e trazer para aqui os assuntos da CF2. Este é um blog de todos os fuzileiros, do passado e do presente, e abarca todas as companhias e todos os destacamentos, sem excepção. Aguardo com alguma expectativa o primeiro pedido de adesão dos esperados autores.

Sem comentários:

Enviar um comentário