nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

As visitas

Como, de certeza, já repararam tive que mudar o contador de visitas pois estava a ser enganado. Pensava eu que as visitas contadas se referiam ao dia em curso e não era verdade. As visitas contadas até hoje de manhã totalizavam 77, mas desde que o blog foi criado. Agora está a contar as visitas em cada 24 horas que passam.
Por exemplo, neste momento, tem contadas 7 visitas (desde as 00.00 horas) e estão 3 online, um no Canadá (que deve ser o nosso amigo Agostinho Maduro) um em Lisboa (que só pode ser o Alvaro) e eu na Póvoa de Varzim (ou Vila do Conde como indica o contador).
Assim parece-me mais racional e ficamos com este durante uns tempos. Como vêem, mudar pode quantas vezes nós quisermos.

1 comentário:

  1. bem bom amigo e filho da escola, tenho-me deliciado a ler este site, está demais, e tem historias muito engraçadas, e textos muito bons...bons tempos esses, eu sou de 71 (2085/71) fui fze e estive em Moçambique, estou a escrever um livro sobre a minha vida...pois acho que foi puxante e tenho muitas e boas historias e factos para contar no mesmo, pois fiquei paraperlégico em 1979...e a partir daí a minha vida deu uma volta de 360 graus, se quiseres saber mesmo quem eu sou lê a revista dos fuzileiros "Desembrque" revista essa feita pela associação de Fuzileiros (que saiu em abril de 2009) ou ir ao google e pôr associação de fuzileiros.
    espero que continues a pôr histórias e texto que eu estou cá para os ler...um abraço.
    Lau
    um até breve vou continuar com a leitura

    ResponderEliminar