nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Encontros e Convívios. Primavera 2008

Hoje apetece-me iniciar esta mensagem com a repetição de uma citação do grande escritor português Miguel Torga de que gosto muito. Começa assim: O que é bonito neste mundo, e anima, é ver que na vindima de cada sonho fica a cepa a sonhar outra aventura. E que a doçura que não se prova se transfigura noutra doçura muito mais pura e muito mais nova.
É o sonho da vida que se renova e ao renovar-se se transforma num sonho ainda mais doce e nessa medida mais puro. Todos nós nos transfiguramos com o passar da idade; com a experiência de vida. Somos pais, tios ou avós…Umas vezes, já não temos as mesmas certezas, nem o pragmatismo de outrora; outras vezes, é o coração que parece mandar mais do que a razão, e manda sempre que uma criança sorri!
Os nossos encontros e convívios são as aventuras de sonhos contados e a promessa de novos sonhos que há-de vir!
As imagens do vídeo que se segue foram a nossa Primavera de 2008

1 comentário:

  1. Alvaro isso nao se faz, com estas fotos, videos, reportagens, só nos faz crescer agua na boca, especialmente os que estao longe como eu, a primeira coisa que nos vem á ideia é logo,Quando será o proximo? Porque quando vamos a um pensamos vou mato as saudades e volto bem disposto e sem saudades (mentira) as saudades sao como as plantas quando se alimenta nao morre (crescem)

    ResponderEliminar