nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O «Sportinguismo»!

Não encontro explicação para tal, mas é um facto que a maior parte dos filhos da escola fuzileiros que frequentam este espaço cibernético, tal como acontece também no Facebook, defendem, com unhas e dentes, as cores do Clube de Alvalade.
Com uma nova direcção, um treinador da corda e uma equipa renovada, prevejo que vamos ter uma época cheia de «provocações» para animar e encher as páginas deste Blog. O estágio da pré-época correu ás mil maravilhas, marcaram 14 golos e não sofreram nenhum (quem me dera o Benfica poder dizer a mesma coisa) e estão com a força anímica ao máximo para começar a época.
Como, independentemente das inclinações clubísticas de cada um, somos todos grandes amigos quero desejar-lhes sorte e deixo-lhes aqui um miminho para lhes provar que, embora reze para que o Benfica lhes ganhe todos os jogos, sou um amigo de verdade!

8 comentários:

  1. Que assim seja... AMÉN!

    ResponderEliminar
  2. Este miminho, posso dizer que está vestido com as cores da Naval, se não tivesse descido um degrau da escada, iria competir com o Sporting e Benfica, assim vamos ver, por ordem na tabela classificativa de fim de época: Sporting,Benfica, Braga, Porto
    antes de comer o polvo, fui saber!

    ResponderEliminar
  3. Também estou convencido que o Sporting está no bom caminho, ao que tudo indica virou uma pagina que não foi nada agradável em especial para os Sportinguistas, desejo que façam uma boa época, mas que percam com o Glorioso, que espero esteja bem melhor que na época passada.
    Uma braço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  4. Sem margem de erro que é da Naval.
    Pois as mulheres mais bonitas são do Sporting.
    Esta não tem mamitos. Deve ser o antigo Enfermeiro da Naval.
    Não gostei nadinha do Jogo do Benfica hoje.
    Mas ganharam.
    Sábado sim em Toronto com o meu Sorting.
    Lotação já está esgotada não sei se o Artur Leiria irá ver Jogo?
    Para ele e todos vocês um abtrço de grande e pura amizade.

    ResponderEliminar
  5. Ó Querideo desculpa a maldadezinha.
    Um abração e a agora Senhora que seja muito feliz.

    ResponderEliminar
  6. Ó Amigo Valdemar, não tens que pedir desculpa, pois esse problema foi dele, agora dela, só sou Amigo dela no facibuque, mas está mesmo gira, diga-se de passagem, queres que marque um encontro contigo?-:)

    ResponderEliminar
  7. Brincadeiras à parte. Tenho respeito por esses casos.
    São fenómenos da natureza e como tal temos de res+peitar. Ele/a optou. É um direito que lhe assiste não pediu para nascer com os dois sexos. Como disse e volto a repetir que seja muito feliz.

    ResponderEliminar
  8. Respeitava o Emanuel, como respeito a Ema e as tendências sexuais de cada um, segundo a sua história publicada por ela própria, nasceu com sexo masculino, foi casado e tem um filho, como não se sentia bem naquele corpo, decidiu mudar de sexo, o processo está quase a chegar ao fim, agora é feliz, e só lhe desejo esta felicidade por muitos anos!
    Brincadeiras à parte.

    ResponderEliminar