nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 9 de julho de 2011

Para o ano há mais!

Depois de todas as fotografias que vos mostrei e das histórias que vos contei, resta-me dizer as últimas palavras e fazer as despedidas atá ao próximo ano, tal como fez o Comandante da Escola, pedindo desculpa por alguma coisa que tenha corrido menos bem e prometendo aprender com a experiência deste ano para que no próximo a festa seja ainda melhor.
Ele pode prometer isso, pois em cada ano que passa há uma nova fornada de jovens fuzileiros para refrescar e rejuvenescer o grupo. O nosso caso é que é um pouco mais triste, pois vamos ficando cada vez mais velhos, um dia já lá não apareceremos e ninguém dará pela nossa falta.
Mas é assim o mundo, as árvores caem, apodrecem e fecundam o solo para que as sementes nasçam e cresçam e cubram a Terra de novas árvores.



3 comentários:

  1. Bravo pela tua filosofia caro Amigo.
    Eu acrescentarei que muitas arvores (mesmo centenàrias) nao morem, sao assassinadas pelo "predateur" mais terrivel da Terra (o homem).
    A ruim erva cresce mais e nasce mais que a boa.
    E o cicle da vida e quem somos nos para o julgar. Muitas das vezes me contredigo e até penso que para nao vê^r e soportar tanto "parasita" vou escolher um bom baraço.Se a experiencia fosse um factor de aprendisagem,Portugal nao estaria na miséria ou os "Sinistres" sao uma raça diferente porque deviam de começar por um "M" e por isso estamos na merda.
    Jesus disse : Amem-se una aos outros e o homem deformoo o Amar por F...R

    ResponderEliminar
  2. Ó Amigo Tintinaine, estavas tão animado no blog da Companhia Nº2 por teres ido «dormir com a loira» e agora aqui pareces um bocado tristonho, passou-se alguma coisa com a loira que não nos queiras contar?
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  3. É verdade, meus caros amigos
    Que na própria árvore da vida
    Surgem os novos, morrem os antigos
    E nós estamos de partida...
    Para lugares ambíguos
    Sem saber qual a guarida...

    ResponderEliminar