nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 14 de agosto de 2011

SCP 1 - QUELFES 1

Esta mensagem é só e apenas
para o meu amigo Philippe
que vive em Paris
mas qualquer um
pode comentar!
O clube da tua santa-terrinha veio até Lisboa e pôs em cheque a nova super-equipa do treinador Domingos impondo-lhe um "vergonhoso" empate. Não sei se te dê os parabéns por isso ou se tens dor de corno pelo clube do Leão e ficaste ressabiado com o atrevimento dos moços que impediram o Leão de rugir como todos esperavam. Por outro lado, se torces pelos algarvios quero dar-te as boas vindas ao grupo dos empatas que começam o campeonato com 1 ponto e muito desânimo. Se não sabes quem são, então toma nota:
Benfica
Sporting
Braga
Gil Vicente
Olhanense
Rio Ave
Amanhã veremos como fica ordenada a classificação geral, mas para início de conversa e com estes 6 «empatas» já vamos bem aviados!

3 comentários:

  1. Bom domingo e obrigado meu Amigo de te lembrares do "Quelfes".Claro que me faz imenso prazer que o Olhanense tenha empatado o que nao estava previsto.Nao digo os moços porque estou fora da zona e nao sei quantos tipos algarvios estao no olhanense.Na época actual tudo é vendido aos estrangeiros mesmo o O.M. o P.S.G. e muitos mais.Esses tipos nao torcem pelo club mas sim pelo dinheiro.
    Pena nao venderem a nossa équipe de dirigentes à Arabie Saoudite e metiamos na Assembleia e nos Ministérios malta do Povo que falam sem utilizar o dicionàrio e sabem que as laranjas do Algarve sao melhores que as espanholas e nao falemos dos morangos que sao veneno.Nos fomos bem servidos com venério no Ultramar e esses filhos de puta estao a acabar nossa vida com veneno.
    Oh merda! Sai fora do contexte,mas a finalidade é a mesma;massa e fome;
    P.S. Amigo Carlos, ou escreves meu prenom com 3 P ou com F !
    Mais uma vez,muita saude a quem trabalha (verbo pouco utilizado em Portugal) ou reformado honradamente. Esta ultima palavra foi abolida do dicionàrio para nao melindrar a classe dirigente!

    Ph.da C.

    ResponderEliminar
  2. Monsieur Philippe ao mencionar que fomos bem servidos de VENÉRIO NO ULTRAMAR dá vontade de gritar... ABRENÚNCIO PÉ DE CABRA >>> VADE RECTRO AO SERVIÇO DA NAÇÃO >>> VÊ SE TE AVIAS Ó GRUMETE >>>... Hehehehe!!!
    Valdemar Alves

    ResponderEliminar
  3. Com que então, escrever Filipe com 3 P!
    Bem, no princípio fiquei a olhar para o ar a pensar que raio querias tu dizer.
    Só depois me apercebi como os franceses são uns mãos largas a dobrar as consoantes.
    Que necessidade havia de dobrar o P no meio do teu nome?
    Coisas de gente rica, é claro!

    ResponderEliminar