nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Alterações - Aviso à navegação!

Também aqui alterei o sistema de comentários, já tentei entrar e comentar, mas não o consegui. Vou publicar esta mensagem e ver se depois consigo comentar para fazer o teste.

4 comentários:

  1. Nesta mensagem, acabadinha de publicar, permite que eu comente.
    De seguida vou tentar de novo numa das mensagens antigas. Se não aparecer nenhum comentário na penúltima mensagem é porque deu barrete!

    ResponderEliminar
  2. Stress,esquentamento e mais moderno a Sida19 de dezembro de 2011 às 13:35

    Amigo "twenty nine" o Stress é "maladie" de rico!
    Ouço imensas vezes gente se quixar que ^sofrem de stress no trabalho; para estes eu preconiso uma soluçao: demissionar e deixar o lugar para os que estao no fundo de desemprego!
    D'acordo com o post traumàtico a seguir à desmobilisaçao.Como sabes fiz 6 anos de guerra 'Nocal-Cuca-Laurentina e Manica)e 2 anos e pouco em putas e vinho verde no Intendente,Bairro Alto e Cais do Sodré. Como logo a seguir (1 ano) vim para Paris nao cheguei a perder os maus costumes e até piorei.Regressei a Portugal e fiz um correio ao Directeur do Hospital da Marinha ea explicar meu estado e que gostaria de ser consultado .Recebi como resposta que o H.M. era reservado à gente do activo.Filhos de puta irresponsàveis,espremeram o limao e depois jogam-o fora sem assistencia.Voltei a Paris e esqueci-me que fui Fuzileiro e que todos os Parasitas se façam enrabar pelo Coelho que dizem fode pelo cu.
    Um abraçao e forças na verga e o Stress aos paneleiros.
    Filipe

    ResponderEliminar
  3. Este comentário do Filipe está "bué de giro".
    É assim mesmo filho da escola. Dá-lhes com força, mas olhe que eles não se ralam. Tratam da vidinha deles à nossa custa e os mexilhões que se fo...
    Um abraço a todo o pessoal com votos de Bom Natal, isto no aspeto da saúde porque quanto ao resto nem vale a pena falar.

    ResponderEliminar
  4. Não tive outro remédio senão mudar de novo o sistema, pois não me deixava entrar!
    E quanto ao comentário do Filipe, ele é o eterno revoltado, mas nestas circunstâncias apetece-me alinhar com ele.

    ResponderEliminar