nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bodas de Ouro!

Os Filhos da Escola de Março de 1962 celebram as suas «Bodas de Ouro» no dia 31 de Março do próximo ano. Iniciei uma campanha para fazer com que todos os que ainda têm alguma saúde se desloquem à nossa «Escola» nesse dia. Peço a todos aqueles que lerem esta mensagem, quer sejam filhos desta escola ou de qualquer outra, que espalhem esta notícia aos quatro ventos, para ver se chega ao conhecimento de todos.


6 comentários:

  1. Já me tinha mentalizado em deixar de comentar no teu blog esquecendo tudo o que ficou para trás.Estive a falar com o Páscoa pelo telefone e assim tinha decidido,mas como agora aparecestes não quero deixar de te dizer o seguinte:Por minha parte, dentro do possível vou fazer o que sugeres,apesar de alguns contratempos de ordem de pensamento ideológico que ultimamente se tem verificado contra a minha pessoa e até alguns insultos irónicos, mesmo assim, sei pôr os fuzileiros à frente de tudo.Não vale apena andarmos a alimentar coisas fúteis e outros assuntos muito pequeninhos porque dentro de vinte ou trinta anos,no máximo, todos nós já tenham desaparecido.Até lá, pensemos sempre e sempre nos fuzileiros e na marinha que a todos nos orgulhou.
    Um abraço
    AMÉRICO

    ResponderEliminar
  2. Se o meu professor me permitir, quero aqui dizer ao meu amigo Américo, que já pode comentar no meu blog, agora parece que a coisa se resolveu, tamb lhe quero dizer que ontem desfolhei todos os contactos que tinha para lhe telefonar e o dele evaporou-se, isto com o nosso contacto parece que a bruxa entrou, tenta enviar-mo ou por mail, ou mensagem de telem, está bem Américo?
    O meu abraço

    ResponderEliminar
  3. Ora não é que eu meti na cabeça, que quando deixastes de publicar mensagens no blog da Companhia Nº2 também tinhas terminado este? de facto só hoje quando chamastes a atenção no novo blog sobre uma mensagem aqui publicada, acordei, cada vez me convenço mais que preciso urgentemente de reparar os miolos, pois estes estão mais para lá que para cá.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  4. (fuzo Observador)
    Vergílio

    É a primeira vez que falo contigo!
    permite-me que te trate nestes termos exatamente como falava-mos lá na nossa briosa,mas se entenderes que é um abuso eu corrijo imediatamente a trajetória
    assim como aprendemos na (fábrica do biscoito)escola de fuzileiros.
    Ao lêr o teu comentário respeitante ao blog da companhia 2
    do nosso amigo Carlos Silva,tambem eu tinha ficado com a impressão que tinha acontecido igualmente ao escola de fuzileiros e por ventura
    por falta grandes conhecimentos de informática associado ás mudanças que aqui se tem feito,tambem me levou a trocar tudo, levando-me a crêr que será por isso que o proprietário de todos os bloges não fala comigo ´já ha muito tempo ,se calhar, tambem ele, achará que eu ando fodido da tola e a precisar de reparar os neurónios.
    Foi um prazer falar contigo
    AMÉRICO

    ResponderEliminar
  5. Amigo Américo
    Exactamente aqui não não há senhores, passámos todos ou quase todos os que aqui comentam pelo Val de Zebro, e é sempre um prazer dialogarmos mesmo que esse dialogo seja á distância dum clique.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo (Fuzo observador).
    Muito bem,era essa mesmo a resposta que eu mais esperava.
    Ao longo do tempo, vamos ter oportunidade de trocarmos algumas impressões, que a vida um dia nos quiz colocarem comum.Virgílio,até lá, envio-te um abraço fuzileirão.

    AMÉRICO

    ResponderEliminar