nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Correios em câmara lenta!

Das 11 cartas que enviei a vários filhos da escola, só com o intuito de confirmar endereços, recebi 5 devolvidas, Hoje mesmo chegou uma delas que demorou 35 dias para ir ao bairro da Ajuda, em Lisboa, e regressar.
Dos restantes 6 casos, tive 2 telefonemas acusando a recepção da carta. Os últimos 4 mantêm-se calados como ratos.
Imagino as cartas dormindo um sono sossegado, em caixas de correio atulhadas de panfletos publicitários do Lidl, do Continente ou do Pingo Doce, em casas onde já não mora vivalma há muitos anos.
Há carteiros com consciência, como posso observar pelas notas escritas nos envelopes devolvidos, mas nem todos são iguais e, em especial, na cidade grande isso nota-se à légua.

1 comentário:

  1. Há um ano atrás, resolvi abrir uma abertura no portão da minha garagem, tipo caixa do correio, mas no interior não existe a caixa e o carteiro sabendo disso, enfia jornais, as minhas cartas e dos vizinhos, publicidade etc. Como podem calcular, papel não me falta na garagem, se o pudesse vender, teria aqui um negócio rentável!

    ResponderEliminar