nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Algo vai muito mal neste Blog!

Hoje recebi um mail do Américo Pinho (CF1 - Angola 62/64) avisando-me que encontrou um amigo e filho da escola entre os comentadores deste blog. Isso fez com que eu fosse dar uma vista de olhos nos comentários e descobri algumas coisas que me deixaram atónito. Pelo que consigo perceber não estou a receber o aviso dos comentários novos no meu e.mail e passaram-me por cima alguns importantes.
O mais grave de todos foi um comentário feito pelo próprio Tenente Augusto Ferraz, oficial da CF8, que anunciei aqui como falecido. Foi há quase dois meses e além de afirmar que está vivo e de boa saúde não me deixou qualquer pista do lugar onde mora. Tenho que partir à sua procura, mas não sei por onde começar. E quem será que me deu a informação de que ele tinha falecido? Vou ter que vasculhar os meus apontamentos antigos a ver se descubro donde veio a informação.
Há também vários comentários, um deles muito recente, do Carlos Barradas (filho do Pedro Serrano do DFE4) comunicando o falecimento do pai. Já em tempos escrevi qualquer coisa sobre isto, mas o que me aflige é ter-me passado despercebido o último comentário dele feito na semana passada. Como este ano também faleceu o Zé Neto (camarada do Pedro Serrano no DFE4) vou aproveitar para publicar uma fotografia dos dois e escrever algo sobre o assunto.
Há ainda um comentário inserido pela sobrinha do Sargento Veloso, há cerca de dois meses, avisando-me da abertura do blog «Fuzomor» e que também me passou completamente ao lado.
E agora, mais recentemente os comentários do Américo Pinho que me guiou até aos comentários feitos pelo Sousa (Olhão) e do Fernando Gonçalves da Companhia de Fuzileiros Nº 1 que, em parte, são para mim uma novidade.
Tenho que investigar e ver se descubro o que se passa. Se for uma questão de mudar as definições que regem os comentários não deverá ser difícil, muito embora as sucessivas alterações introduzidas pela Blogger me ponha a cabeça em água.

Sem comentários:

Enviar um comentário