nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sobre o convívio deste ano!

Já recebi algumas reacções ao mail que enviei a todos aqueles que usam este meio de comunicação e nem todas foram de entusiasmo. Uns concordam com a ideia de juntar as duas companhias, outras nem tanto. Tenho que esperar algum tempo mais e fazer alguns telefonemas exploratórios antes de tomar a decisão final.
Há também os que confirmam, já à partida, que estarão presentes, incondicionalmente, tal como outros que vão avisando que, por força de outros compromissos, o não poderão fazer.
Enfim, o costume nestas situações.
Quanto à CF6, fiz algumas diligências e descobri que afinal eles também se costumam reunir. Arranjei o contacto do Comandante Patrício e vou telefonar-lhe para descobrir quem é o organizador dos convívios e saber quais são os seus planos para este ano. Até porque também descobri que o Sargento Bicho, chefe do meu pelotão da recruta, também fazia parte dessa Companhia e interessa-me saber se é vivo ou morto.
O comboio está em andamento ...!

Sem comentários:

Enviar um comentário