nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mais um "tiquinho" da CF4!

Quem tiver curiosidade e quiser deitar uma vista de olhos ao blog da CF4, é só clicar AQUI!
Finalmente consegui entrar em contacto com o Manuel Alexandre, aquele que deixou um comentário na semana passada dizendo que talvez tivesse sido ele  a abrir este blog no Sapo. A conversa foi curta, pois ele estava fora de casa e ao telemóvel não dá para grandes conversas, mas em breve haverá mais notícias.
Entretanto falei também com o Manuel Filipe Cruz que me garante que foi o Jorge Manuel Santos (18/67) quem fez o blog, mas que teve sérios problemas de saúde e dificilmente regressará a estas lides cibernéticas.
Nas fotografias tiradas no Cobué, aparece um barbudo em várias posições que pode bem ser o administrador do blog, pelo menos assim sou levado a crer por ter sido ele a carregar as fotografias no blog e sendo dele é natural que apareça nelas. Depois descobrirei isso através do Manuel Alexandre, logo que o apanhe em casa. Por agora é impossível, pois foi para a terra fazer a campanha da azeitona.
A título de ilustração deixo aqui uma foto retirada desse blog, em que ele aparece (ao centro) na companhia de mais dois elementos da Companhia 4, o José António Pio (de quem já andei á procura, sem sucesso) e o Joaquim Rato. Depois tentarei que ele me arranje mais algumas fotografias originais.

Passagem de ano 1969/70

1 comentário:

  1. No meu tempo,em Metangula,na C.F.8 não dava para ver a Amália Rodrigues.Era sempre palmilhar montanha acima, montanha abaixo,com mapa e bússula na mão,tirando azimutes e toca a andar, ora desenbarcando aqui, ou ali e toca a andar. Mas, ainda bem que deixamos a zona bem limpa e com confiança, para que tão prestigiada senhora pudesse ir até lá.
    Laranjeira

    ResponderEliminar