nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Enfim livres!

Celebrando a partida do Mubarak do Egipto, é tempo de alegria para os 85 milhões de habitantes daquela região que assim dão largas à sua alegria.
Viva a Liberdade!

3 comentários:

  1. ATTENTION DANGER

    Nossos irmaos Egytiens ganharam a liberdade,mas é cedo para cantar victoria: o Vice-Président é da mesma estirpe do Moubarak e depois de 52 anos que os tipos das estrelas beneficiam de previlégios que nao estao d'acordo a refusarem.
    Muito sangue ainda vai ser derramado,mas se for pela liberdade é justificado!
    Os diabos barbudos que vao fazer? As hiénas sao pacientes e atacam quando nao hà defesa ou o objectivo està em potrificaçao.
    Bonne courage...

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma ideia um pouco diferente, do nosso Ali Baba, neste período de transição, são as forças armadas que comandam, e elas são o povo, irão assegurar eleições livres e o povo escolherá quem bem entender e achar melhor para o seu País, não creio que haja muito mais sangue, para bem dos Egípsios e resto do mundo Árabe! Agora viro-me para a linda Senhora da dança, estão ali muitas horas de treinos, com movimentos bem coordenados, digam a essa linda sereia que o Querido mora aqui na Foz do Mondego!

    ResponderEliminar
  3. Também acho que ainda é cedo, para se ter certezas, mas para pior não deve ir.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar