nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Os meus Oficiais!

Na minha Companhia sou eu o Comandante!
Perdoem-me a imodéstia!
O primeiro alistado na companhia foi o Alvaro Dionísio que, por antiguidade, conquistou o lugar de 2º Comandante (ou Imediato, como os fuzileiros especiais gostavam de lhe chamar).
Agora espero a adesão do Leiria e do Oliveira que comandarão, cada um deles, um pelotão. O primeiro a aderir ficará com o 1º pelotão e o segundo com o 2º, como é lógico.
Entre os outros convidados, Jordão, Verde e Rosa da Silva, algum há-de ser o primeiro e receberá o 3º pelotão como prémio. Os seguintes, tenho muita pena, mas ficarão como sargentos, o que não é desonra nenhuma.
Isto, meus caros amigos, tem que ser assim, porque gosto das coisas devidamente organizadas.
Estamos de acordo?
Então, toca a destroçar e vamos ao trabalho.

3 comentários:

  1. MEU RICO SR. COMANDANTE!
    Já vejo que não é preciso muito para me pores rir! Gostei caramba! Com que então passarei a ser Comandante duma Companhia logo que tire o curso! Nada mau... vamos a elas! Agora já posso perguntar – o Sr. Comandante: Dá licença que desmaie? (Maduro)
    Um ABRAÇÃO, (com letra grande)
    Leiria

    ResponderEliminar
  2. Hoje acordaste cedo!
    Que horas são aí no Canadá?
    Já leste o correio?
    Tens lá muito com que te entreteres!

    ResponderEliminar
  3. ACORDO sempre cedo, entre as quatro e as cinco da manhã. O computador está sempre aberto, duma maneira geral visto-me, ao mesmo tempo que vou lendo as novidades da caserna.Envio mensagens curtas se tiver tempo. Vou para o trabalho e regresso, mais ou menos doze horas depois. Agora mesmo cheguei do trabalho e são neste preciso momento 6:19 PM (18:19) horas do Canadá. Serão agora 11:19 PM (23:19) horas de portugal. Algumas vezes por volta da meia noite cá, vejo os teus artigos a serem descarregados. Um dia quando for para o céu, (dos pardais), a internet é o que mais pena me deixa, além dos descendentes e dos camaradazitos!!! Quanto ao ter muito para ler, que tu mandastes: Manda muito, manda sempre e manda bem, porque quem lê por gosto não cansa, por isso – MAAAANDA... Que eu vou mandando:
    Um abraço

    ResponderEliminar