nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 10 de março de 2009

CF8!

Tenho estado a reunir algumas fotos e outras coisas do tempo da minha comissão na CF8. Um dia destes, vou começar a trazê-las aqui. Inicialmente pensei em abrir um novo blog para publicação dessas coisas, mas parece-me melhor fazê-lo aqui para não deixar morrer este espaço. Como depois do abandono do Álvaro não apareceu ninguém realmente interessado em dar seguimento a isto, vou eu começar e ver o que daqui sai. A CF8 era maioritariamente constituída por alunos da recruta de setembro de 1964, a que possivelmente eu também pertenceria se me não tivesse oferecido mais cedo como voluntário. Issi por si só já era um elemento de forte ligação entre nós, por sermos nascidos no mesmo ano.

2 comentários:

  1. Amigo, força e coragem é sempre um elixir primordial na vida de todos e cada um de nós! Contudo a CFN2, o teu/nosso primeiro amor jamais será suplantado! Eis a razão, talvez, porque a CFN8 tem tido uma posição diminuta, certamente, num estado dormente no limbo da tua imaginação! Mas não quer isso dizer que, um desafio desses não deixa de ser benéfico a toda, tua e nossa, acuidade mental!
    Portanto, o teu sinal de partida está dado para o despertar dessa hibernação lânguida mental!
    No meu caso o dito - “quem está de fora racha lenha” como vai na gíria; é bem aplicável!
    Contudo comentarista oferece-se, mesmo sem alvíssaras!
    Vamos a isso…

    ResponderEliminar
  2. É um facto que tenho muitíssimo mais memórias da CF2 do que da CF8!
    Não sei explicar porquê, mas talvez tenha alguma coisa a ver com aquela coisa do "primeiro amor que nunca mais esquece".

    ResponderEliminar