nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 21 de março de 2009

O Américo!

Como atrás referido, um dos contactos que o Azevedo me forneceu foi o do Américo Laranjeira. Telefonei-lhe e marcamos um encontro. Nesse encontro, entre outras coisas, combinamos encontrar-nos de novo para ver que rumo dar a este assunto. Ligou-me na semana passada para nos encontrarmos, mas eu não estava por cá, tinha ido para Trás-os-montes. Ficamos de nos encontrar brevemente, mas isso ainda não aconteceu, talvez por culpa minha, pois nunca mais lhe liguei. E moramos a cerca de 5 kms um do outro!
Estava esperançado que fosse ele a tomar a iniciativa, mas como não aconteceu nada, até agora, vou ter que ligar-lhe eu. Ficou de arranjar-me o contacto do Ezequiel que, segundo ele, mora no concelho de Loulé. Dava-me jeito ter alguém, verdadeiramente, interessado lá para o lado dos Algarves, para servir de ponto de contacto entre os filhos da escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário