nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Na Tabanca!

...oOo...
Vou arriscar-me a dizer asneiras, mas quero exercitar a memória e tentar recordar a identificação de cada um daqueles que aparece nesta fotografia. Ainda não tive oportunidade de a mostrar a ninguém, nem conheço nenhum filho da escola, de Setembro de 64, que tenha estado na CF8 e use a internet, para podermos trocar opiniões. Por isso aí vai a minha primeira tentativa e se houver quem me corrija, melhor ainda.
A contar da esquerda para a direita:
7947.62 - O Budens (Filho da minha Escola)
2046.64 - J.Teixeira
1475.64 - J.Martins (Já falecido)
1856.64 - Ezequiel Silva
E de cócoras, o meu vizinho de Vila do Conde:
1931.64 - Américo Laranjeira

Sem comentários:

Enviar um comentário