nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

A Restinga de Luanda!


...oOo...
Há dois ou três posts atrás falou-se de Angola. Eu não estive lá nem tenho grandes contactos com filhos da escola que lá tenham estado, por isso o material fofográfico de que disponho é muito escasso. mas tenho algumas boas memórias da minha passagem por aquelas terras. Numa das minhas viagens de regresso de Moçambique aproamos ao porto do Lobito e passamos lá umas horas fantásticas. Fomos dar um passeio até à Catumbela, fomos convidados pela Fábrica da Cerveja (não tenho a certeza, mas diria que era a Cuca) para beber uns copos, etc.
As fotos acima foram tiradas durante a paragem do Niassa, em Outubro de 1965, aquando da viagem da CF8 rumo a Lourenço Marques.
Isto é só para manter a vossa memória activa e a «massa branca» do vosso cérebro a ferver!

Sem comentários:

Enviar um comentário