nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O homem da piroga!

...oOo...
Tinha prometido ao Páscoa que ia publicar esta foto, em que podemos apreciar a sua perícia na respectiva manobra, mas quase que passava ao esquecimento. Já ia fechar a sessão quando, de repente, me passa pela frente dos olhos o comentário feito à mensagem dos hipopótamos do Incomáti. E cá estou eu a cumprir o prometido.
Baía de Metangula. Caniços por todo o lado, onde se escondiam os jacarés que o Ten. Saltão gostava de caçar, durante a noite.
E aí vai o nosso, homem de remo em punho, mostrando como se faz. Nos velhos tempos havia a «Arte de cavalgar toda a sela», aqui para o nosso camarada Páscoa teria de mudar-se para «Arte de navegar sem motor nem vela».

3 comentários:

  1. Bom dia amigo Carlos!
    E antes de mais o meu obrigado, por não te teres esquecido do meu barquinho de recreio, claro que o equilíbrio num bichinho desses não era para todos! Era só para aqueles em que o clima entrou um pouco nos seus neurónios!
    Um abraço Companheiro

    ´Páscoa

    ResponderEliminar
  2. Boa puxada, amigo! Mas olha que a humildade é uma boa qualidade, um predicado tão valioso para os que compreendem isso nos dias de hoje, logo, haja sinceridade por detrás … Mas, amigo, tanto não! Poderemos deduzir que é psicologia revertida… compreendes co-autor colega.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Disseste co-autor?
    Isso queria eu, mas ninguém se apresenta!
    Tinha uma "fézada" com o Ladeira, O Gonçalves, o Jordão, o Verde, o Rafael, o Rosa da Silva, etc., etc., mas ninguém se oferece.

    ResponderEliminar